Produtor do aguardado filme do Super Mario defende a escalação de Chris Pratt, diz que o filme está 75% completo
Quando a Nintendo revelou o elenco do filme de animação do Super Mario, muitos fãs ficaram surpresos ao ver que a voz de longa data de Mario, Charles Martinet, havia sido substituída pela estrela de Hollywood, Chris Pratt.
Desde então, surgiram preocupações sobre o ator receber o papel de Mario em seu primeiro filme de animação. O CEO da Illumination e o co-produtor do filme, Chris Meledandri, já defenderam o elenco antes.
Falando à Variety, Meledandri mencionou como ele não estava preocupado em escalar Chris e também revelou que o filme está agora “três quartos pronto”.
Veja na íntegra:
“Chris foi escalado porque sentimos que ele poderia ter uma ótima atuação como Mario. E agora que fizemos cerca de 15 sessões de gravação, e o filme está três quartos pronto, eu sento aqui e digo que adoro sua atuação como Mario”. Ele disse que, considerando que tinha “herança ítalo-americana, ele poderia tomar essa decisão sem se preocupar em ofender italianos ou ítalo-americanos”. “Acho que vamos ficar bem. Especialmente porque (Pratt) teve um desempenho tão forte.”
Em abril, o filme de Mario foi adiado de 2022 para 2023 . Além de Chris Pratt, o elenco incluirá Charlie Day (Círculo de Fogo) como Luigi, Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) como Princesa Peach, Jack Black (Escola de Rock) como Bowser, Keegan-Michael Key (Toy Story 4) como Toad e Seth Rogan (Segurando as Pontas) como Donkey Kong.
fonte: variety.com