O novo jogo multiplayer online de Dragon Ball não tem planos de cross-play “por enquanto”
Uma das surpresas da Bandai Namco revelada no ano passado foi Dragon Ball: The Breakers – um jogo multiplayer online de sobrevivência (sete contra um).
Ele será lançado para várias plataformas, incluindo o Nintendo Switch em 2022, mas no momento não há planos para cross-play ou mesmo suporte para o cross-play. Veja a entrevista do produtor Ryosuke Hara com Siliconera:
O Dragon Ball : The Breakers oferecerá suporte para
cross-platform play e cross-save? Se não, esse é um recurso que você pode considerar no futuro?
Hara: Não há planos para oferecer suporte a cross-platform e cross-save no momento.
Quanto ao suporte pós-lançamento, a equipe de desenvolvimento ainda não está pronta para compartilhar nenhuma informação.
Na mesma entrevista, o produtor afirmou que as maiores influências vieram de cenas dentro do universo DB, ainda que possam haver comparações com outros jogos do estilo.
Hara: Embora o jogo tome a forma de um jogo assimétrico, o foco principal de Dragon Ball: The Breakers era expressar a diferença de poder esmagadora entre personagens com Superpoder e seres humanos normais de uma forma bem parecida com a de Dragon Ball .
Portanto, devo dizer que as maiores influências foram as cenas do universo Dragon Ball que representaram esse conceito. Como a cena em que Bulma estava se escondendo dos inimigos no planeta Namek, ou onde os civis foram absorvidos por Cell em Ginger Town.
Dragon Ball: The Breakers está em desenvolvimento há “cerca de 3 anos” e será lançado em 2022.
Está animado para esse lançamento? Nintendo Switch seria a plataforma em que você jogaria este jogo? Deixe um comentário abaixo.
fonte: siliconera.com, nintendoenthusiast.com